OUTRAS POSTAGENS !

CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS NO FINAL DA PÁGINA

terça-feira, 1 de abril de 2008

Foto lá em casa

Tirada em 1967 nos fundos lá de casa

Nenhum comentário: