FOTO DO JANTAR DO CREDICARD, NAS OUTRAS , MEU NIVER EM RIBEIRÃO PRETO COM MEUS FUNCIONÁRIOS E A ULTIMA EU, CLAUDIO GONÇALVES DA SILVA E ALONSO NUMA VIAGEM A PELOTAS PELO TOURINGOUTRAS POSTAGENS !
CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS NO FINAL DA PÁGINA
sábado, 25 de outubro de 2008
MAIS ALGUMAS MINHAS
FOTO DO JANTAR DO CREDICARD, NAS OUTRAS , MEU NIVER EM RIBEIRÃO PRETO COM MEUS FUNCIONÁRIOS E A ULTIMA EU, CLAUDIO GONÇALVES DA SILVA E ALONSO NUMA VIAGEM A PELOTAS PELO TOURING
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
CONVITE DA FESTA O jantar foi realizado no Glória Tênis Clube / Porto Alegre RS com o propósito de reencontrar velhos amigos e vizinhos . P...




Nenhum comentário:
Postar um comentário