Foto tirada em 1974 , num bar da Caldwel, após uma partida do campeonato Taça Pão e Manteiga. João saboreia uma boa Céva, Falcetalendo um jornal e Adilson ao fundo.OUTRAS POSTAGENS !
CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS NO FINAL DA PÁGINA
terça-feira, 22 de abril de 2008
João , Falceta e Adilson
Foto tirada em 1974 , num bar da Caldwel, após uma partida do campeonato Taça Pão e Manteiga. João saboreia uma boa Céva, Falcetalendo um jornal e Adilson ao fundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
CONVITE DA FESTA O jantar foi realizado no Glória Tênis Clube / Porto Alegre RS com o propósito de reencontrar velhos amigos e vizinhos . P...
Nenhum comentário:
Postar um comentário