
OUTRAS POSTAGENS !
CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS NO FINAL DA PÁGINA
terça-feira, 22 de abril de 2008
Olhem a relíquia !
Foto tirada na Aparício ! Terezinha ( na época era namorada do Antônio, e hoje sua espôsa) passeando com Miriam filha do José. Note-se a esquerda, a garagem da antiga casa do Dirceu Silva onde hoje é a Foquinha.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
CONVITE DA FESTA O jantar foi realizado no Glória Tênis Clube / Porto Alegre RS com o propósito de reencontrar velhos amigos e vizinhos . P...
Nenhum comentário:
Postar um comentário